3 de novembro de 2012

Mês dos cotocos #3 - Unha do Fim de Semana

Olá Gente!!!

Hoje vou mostrar pra vocês meu filho novo: O Layla Mirror Effect... um metálico lindo, super diferente... vou mostrar o porquê:


Meus cotocos no breu da minha casa...kkkk reflete tudow!!!


Numa Iluminação melhor...

Ele é um verdadeiro esmalte cromado... não existem marcas de pincel aparentes... fica lisinho na unha... Mas é um caso de amor e ódio...



Chamo esse esmalte de esmalte de Madame, porque?? Porque a unha tem que estar bem polida... até brilhante antes de esmaltar ele, e isso faz com que ele não fixe na unha... dura, comigo, menos de um dia (ainda vou descobrir como manter ele na unha...haha)... Então é chato por isso... mas vale tãaaao a pena!!! Ele é muito lindo!!! eu babo toda vez que uso!!

Ta tenso, eu sei... Mas to cuidando...kkk... lindo demais!!!

Olha que efeito lindo!!!

Eu tentei tirar foto de uma unha sozinha pra mostrar pra vocês que ele realmente tem um efeito beeem espelhado comparado a outros esmaltes cromado... ele é assim, chapadão e lindão... :D... eu amei!!! e Vocês??

Tentando mostrar o reflexo da minha máquina vermelha na unha... dá pra ver não??

Meninas, pra quem quiser esse lindo eu indico a Esmalteria da KK (clica aqui) lá o preço não é tão salgado, afinal, importado é o que causa hoje em dia... custou R$ 30,00...  aproveita e dá um passeio por lá... gosto muito!!! 

E aí?? o que acharam?? Elas estão crescendo e eu to cuidando sempre que posso... Comentem!!!

Bjnhs :*

Mi ;)

4 comentários:

  1. Nunca vi cotoquinhos tão bem cuidados... rsrsrs Lindo MI =D

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Mi!
    Eu já coloquei ele na minha cestinha de compras umas 3 vezes mas sempre achei ele mais caro que o normal! Mas agora vendo a qualidade tá valendo a pena, hein. Gostei!!
    Bjs

    Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  3. tbm tô no cotoco charáááá =x
    Muito lindo esse esmalte, a cor é show de bola!

    ResponderExcluir

Translate