28 de julho de 2012

Resultado do sorteio!!! Vencedoras!!!

Bom Dia Girls!!

Estão todas ansiosas?? Eu tô... Demais!!! Mas antes vamos aos números:
Foram 296 meninas participantes (eu exclui as inscrições duplicadas, e foram cerca de 6 ou 7) para sortear... Fiquei feliz ao saber que tantas meninas participaram... muito obrigada!!!

Resultado!!!


Bom... a vencedora do kit 1 não se comunicou, então. Refiz o sorteio... e deu:

O numero 217 das inscritas, que foi:

Parabéns Lorena!!!! Olha só oque você ganhou:




A Ganhadora do kit 2 foi:

O Numero 89 das inscrições, que foi



Parabéns Zizele!!! Olha só o que você Ganhou:


A Zizele respondeu na ultima hora!! Sortuda!! E a Lorena tem até as 23:00 h de amanhã, segunda, para entrar em contato comigo pelo e-mail: unhascomestilo@yahoo.com.br ou pelo facebook do Unhas Com Estilo ...

Parabens as ganhadoras... quem não ganhou não perca as esperanças, virão outros sorteios!!!

13 comentários:

  1. Parabéns às ganhadoras! Não foi dessa vez que eu ganhei... mas, como você disse: virão outros sorteios!

    Beijos e um ótimo final de semana.
    http://vidrosdeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa... por pouco nao fui a segunda... o meu nome ali 87.....aiiiiiiii tomara que nao apareça e eu tenha mais sorte!!!!hihi

    ResponderExcluir
  3. Ganhei!!!! Já respondi seu email!
    muiiito feliz ! Amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Aiin, dessa vez foi por pouquissímoo! rs
    Meu numero foi 88 =(((
    Tomara que da próxima tenha sorte!
    Mais parabéns as vencedoras !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, dessa vez foi por muito pouco! Meu numero era 88 =(
    Mais parabéns para as ganhadoras e tomara que tenha mas sorte no
    próximo sorteio!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O minha linda... fica não... haverão outros... a sorte pode bater a sua porta novamente...

      Excluir
  7. Parabéns as sortudas
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Translate