7 de março de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 6: Violeta

Oi Gente!!!

Lá vamos nós, sexta unha do Desafio: Unhas Violeta...

Meu esmalte lindo!!!!



A dúvida para usar esse esmalte foi cruel, porque eu não sabia se roxo podia ser considerado violeta...hahaha. Então, como não vi ninguém do grupo com esse esmalte, eu pintei com ele: o Pretty da coleção da Hits Powerpuff Girls, um violeta (ou lilás?? hehe) lindo...

Lindo!!!!!
Por causa do calor infernal do Rio de Janeiro deu umas bolinhas, mas pra disfarçar, passei uma camada de extra brilho e acabou funcionando.
Ele tem microbrilhinhos que ficam discretos na unha, supershow!!! Pra mim, que amo essa cor demais, esse esmalte é um tudo...


Eu até tentei dar uma carimbada nele...mas acabou não dando muito certo...sendo que ele sozinho já é lindo demais!!!
Por não ter dado certo carimbar, fiquei só 2 dias com ele :'(... Podia ter durado muito mais!!!

No Solzão "Lindo" do Rio de Janeiro

Ele é bem fácil de passar, cobre bem com duas camadas... os microbrilhinhos quase não aparecem mesmo, em nenhuma das fotos eu os consegui capturar...

Amei!!!

GEENTE!!! vocês viram minhas cutículas?? melhoraram 90%... essa cera da Granado é boa mesmo, acho que o próximo post vai ser hidratação de unhas e cutículas...haha.

o próximo desafio é Preto e Branco...será que vou bolar uma ideia legal?? espero que sim...

Já foram 6...faltam 25, hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate