4 de março de 2012

Desafio das 31 Unhas: Unha 5 - Azuis

Oi Gente!!!

Continuando o Desafio, venho mostrar pra vocês minha unha azul!! Como amo essa cor de paixão (dependendo do tom a unha pode ficar de elegante a super ousada), resolvi fazer diferente, a unha do desafio é glitter puro!!!

Minha 5ª unha...linda né, super brilhante!!!
Usei 2 esmaltes (quer dizer, glitters...) dessa vez (uma unha com um, uma unha com outro). Usei o Grunge Glitter Forte da Hits (370), que é o mais escuro e tem base azul...

Grunge Glitter Forte da Hits 370
e o Britpop Glitter Forte (612) é o mais claro, possui base transparente e glitters azul e prata...

parece igual ao de cima, mas esse é o Britpop da Hits 612

Não usei esmalte por baixo e com duas camadas cobriram bem até demais... é a primeira vez que estou usando eles (aproveitando o desafio e desencalhando esmaltes) e estou amando...

Mas uma observação, como é glitter, o esmalte dpois que você passa fica granulado, então passei de uma a 2 camadas de ultra brilho pra deixar a superfície bem lisinha...

1 a 2 Camadas de Top Coat deixam a superfície do esmalte lisinha!!
O legal desses esmaltes é que eles brilham muito no sol, mas na sombra ficam com um brilho "discreto" (claro que na medida dos glitters). Por ser azul, não ficou tãããão discreto, eu amei, pois não sou discreta..amo quando reparam nas minhas unhas...hehehe.

A cutícula está 70% melhor, quando estiver 100% eu posto tudin...

A próxima unha é Violeta...Mal espero pelo próximo desafio, afinal, a cada etapa a gente descobre um jeito diferente de pintar a unha...

Já foram 5...faltam 26...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate